O sucesso de vendas / O que se fala no momento.
Mal chega o mês da "Black Friday" e as lojas de eletrodomésticos, movéis, e eletrônicos, e entre outras lojas já anuciam e vendem com as ofertas da famosa Black Friday, e tudo isso chama a atenção dos grandes públicos que adoram comprar produtos com descontos. A Black Friday se tornou a principal data de vendas do e-commerce no Brasil. Desde 2010, a maior liquidação do ano caiu no gosto dos consumidores brasileiros e vem crescendo substancialmente ano após ano. Segundo o E-bit, 99% dos consumidores brasileiros conhecem a Black Friday e 70% já compraram alguma vez na data. No ano passado, os sites de e-commerce venderam quase R$ 3 bilhões na sexta-feira de descontos. Dessa forma, foi o dia com o maior volume de vendas do setor no ano. Porém, uma das grandes preocupações dos clientes é com a veracidade das promoções e descontos oferecidos. Há alguns anos, uma popularização de termos ironizando a questão dos preços durante a Black Friday (por exemplo, “Black Fraude”), colocaram a credibilidade da campanha em xeque. Para resolver essa questão, o site Black Friday de Verdade foi lançado em 2014 para ajudar o consumidor a selecionar as melhores ofertas no período. Além disso, serve para reverter a imagem negativa da Black Friday. Em 2017, chegou a vez incentivar e reconhecer as melhores práticas dos principais lojistas da internet. Assim, foi criado o Prêmio Black Friday de Verdade em parceria com o E-commerce Brasil, Abcomm e Digitalks, principais organizações de e-commerce no Brasil. Em 2019, o prêmio chega à sua terceira edição. Um grupo de 31 especialistas do mercado de marketing digital e comércio eletrônico indicou, no decorrer de setembro, as 71 lojas finalistas que concorrerão em 15 categorias. Já hoje são conciderados os melhores momentos para vender mais e mais, dizem os lojistas do mundo inteiro, que a Black Friday veio para trazer multiplicações de vendas no mercado geral.
Mal chega o mês da "Black Friday" e as lojas de eletrodomésticos, movéis, e eletrônicos, e entre outras lojas já anuciam e vendem com as ofertas da famosa Black Friday, e tudo isso chama a atenção dos grandes públicos que adoram comprar produtos com descontos. A Black Friday se tornou a principal data de vendas do e-commerce no Brasil. Desde 2010, a maior liquidação do ano caiu no gosto dos consumidores brasileiros e vem crescendo substancialmente ano após ano. Segundo o E-bit, 99% dos consumidores brasileiros conhecem a Black Friday e 70% já compraram alguma vez na data. No ano passado, os sites de e-commerce venderam quase R$ 3 bilhões na sexta-feira de descontos. Dessa forma, foi o dia com o maior volume de vendas do setor no ano. Porém, uma das grandes preocupações dos clientes é com a veracidade das promoções e descontos oferecidos. Há alguns anos, uma popularização de termos ironizando a questão dos preços durante a Black Friday (por exemplo, “Black Fraude”), colocaram a credibilidade da campanha em xeque. Para resolver essa questão, o site Black Friday de Verdade foi lançado em 2014 para ajudar o consumidor a selecionar as melhores ofertas no período. Além disso, serve para reverter a imagem negativa da Black Friday. Em 2017, chegou a vez incentivar e reconhecer as melhores práticas dos principais lojistas da internet. Assim, foi criado o Prêmio Black Friday de Verdade em parceria com o E-commerce Brasil, Abcomm e Digitalks, principais organizações de e-commerce no Brasil. Em 2019, o prêmio chega à sua terceira edição. Um grupo de 31 especialistas do mercado de marketing digital e comércio eletrônico indicou, no decorrer de setembro, as 71 lojas finalistas que concorrerão em 15 categorias. Já hoje são conciderados os melhores momentos para vender mais e mais, dizem os lojistas do mundo inteiro, que a Black Friday veio para trazer multiplicações de vendas no mercado geral.
Comentários
Postar um comentário