Admistrar seu tempo / Como fazer tudo isso.
Aprendendo a ministrar o seu tempo na vida real de forma diferentes e fazer render mais o seu dia a dia. Administrar o tempo é uma questão de acreditar que a produtividade não está apenas ligada a realização de muitas tarefas em pouco tempo: ela está ligada a alcançar a qualidade e excelência em tudo o que se faz. Ser produtivo implica aproveitamento, gerenciamento, propriedade e domínio do que se faz. Que saber como administrar o tempo. Aplicando alguns métodos práticos e viáveis você pode ter resultados inimagináveis! O grande problema, que torna essa missão difícil, é que sofremos com a poluição sonora, visual, e uma avalanche de informações em nosso cotidiano. E produtividade não está ligada só a nós mas também ao meio que vivemos. Estar sempre no mesmo ambiente, ver sempre a mesma janela, sentar sempre na mesma cadeira, ou seja, cair na mesmice, atrapalha o nosso desenvolvimento profissional e intelectual, algo que consequentemente baixa nossa produtividade. Não há como administrar o tempo sentindo-se aprisionado.Quantas vezes precisamos de uma solução rápida para nossos clientes e nenhuma inspiração vem a nossa mente. Sair do seu local de trabalho e procurar um lugar mais inusitado ou até mesmo mais inspirador pode ajudar. Cada um sabe qual é o melhor lugar para se realizar tarefas. Uns gostam de bibliotecas, outros gostam de praças e restaurantes, cabe a você escolher qual ambiente manterá sua mente mais disposta e motivada. Na vida profissional, social, intelectual e em todos os âmbitos, planejamento sempre será eficaz. Um dos segredos de como administrar o tempo é: antes de qualquer tarefa ser realizada ela deve ser planejada. Metaforicamente falando, sempre antes de colocar “a mão na massa”, vale rever a receita, se todos os ingredientes já estão em mãos, e tomar todas as devidas precauções para que tudo ocorra bem. Afinal nada mais incomodo do que ter que refazer uma tarefa certo. Então é importante otimizar e dar um “tiro” certeiro para que o projeto saia de acordo com o planejado. Divida o seu tempo e tire um horário para tudo e para todos, não fique trancado entre quatro paredes o dia inteiro, viva a vida de forma diferenciada.
Aprendendo a ministrar o seu tempo na vida real de forma diferentes e fazer render mais o seu dia a dia. Administrar o tempo é uma questão de acreditar que a produtividade não está apenas ligada a realização de muitas tarefas em pouco tempo: ela está ligada a alcançar a qualidade e excelência em tudo o que se faz. Ser produtivo implica aproveitamento, gerenciamento, propriedade e domínio do que se faz. Que saber como administrar o tempo. Aplicando alguns métodos práticos e viáveis você pode ter resultados inimagináveis! O grande problema, que torna essa missão difícil, é que sofremos com a poluição sonora, visual, e uma avalanche de informações em nosso cotidiano. E produtividade não está ligada só a nós mas também ao meio que vivemos. Estar sempre no mesmo ambiente, ver sempre a mesma janela, sentar sempre na mesma cadeira, ou seja, cair na mesmice, atrapalha o nosso desenvolvimento profissional e intelectual, algo que consequentemente baixa nossa produtividade. Não há como administrar o tempo sentindo-se aprisionado.Quantas vezes precisamos de uma solução rápida para nossos clientes e nenhuma inspiração vem a nossa mente. Sair do seu local de trabalho e procurar um lugar mais inusitado ou até mesmo mais inspirador pode ajudar. Cada um sabe qual é o melhor lugar para se realizar tarefas. Uns gostam de bibliotecas, outros gostam de praças e restaurantes, cabe a você escolher qual ambiente manterá sua mente mais disposta e motivada. Na vida profissional, social, intelectual e em todos os âmbitos, planejamento sempre será eficaz. Um dos segredos de como administrar o tempo é: antes de qualquer tarefa ser realizada ela deve ser planejada. Metaforicamente falando, sempre antes de colocar “a mão na massa”, vale rever a receita, se todos os ingredientes já estão em mãos, e tomar todas as devidas precauções para que tudo ocorra bem. Afinal nada mais incomodo do que ter que refazer uma tarefa certo. Então é importante otimizar e dar um “tiro” certeiro para que o projeto saia de acordo com o planejado. Divida o seu tempo e tire um horário para tudo e para todos, não fique trancado entre quatro paredes o dia inteiro, viva a vida de forma diferenciada.
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