WhatsAPP e mudanças / Anúncios no status.
O WhatsApp anunciou o implante de anúncios a sua plataforma, Se o único motivo para você preferir usar os Status do WhatsApp no lugar dos Stories do Instagram é a ausência de publicidade, se liga nessa: Chris Daniels, vice-presidente do mensageiro, confirmou em entrevista ao Telecomtalk que o app vai mesmo passar a exibir anúncios nos Status — o que deve começar "em breve". A ideia é que a novidade se torne o principal modo de monetização" da empresa, com as companhias anunciantes "alcançando mais pessoas no WhatsApp. De acordo com dados recentemente divulgados pelo Facebook (que é dono do WhatsApp), os Status do mensageiro já têm mais de 450 milhões de usuários ativos diários. Quanto à privacidade dos usuários, como o WhatsApp conta com criptografia de ponta a ponta, os dados das conversas não serão coletados para o direcionamento de publicidade automatizada, como acontece na grande rede social, por exemplo. Contudo, os anúncios serão alimentados pelo mesmo sistema de publicidade do Facebook, que sugere os anúncios que a rede social pode vincular à sua conta com base em informações pessoais (incluindo sua localização), e conteúdos de seu interesse. Assim ficará a opção, usar ou não o status do whatsapp onde visualizará anúncios que se tornará abusivos para muitos dos usuários. Há quem diga que irá mudar de aplicativo de mensagens, por essas mudanças a serem implantadas no whatsApp.
O WhatsApp anunciou o implante de anúncios a sua plataforma, Se o único motivo para você preferir usar os Status do WhatsApp no lugar dos Stories do Instagram é a ausência de publicidade, se liga nessa: Chris Daniels, vice-presidente do mensageiro, confirmou em entrevista ao Telecomtalk que o app vai mesmo passar a exibir anúncios nos Status — o que deve começar "em breve". A ideia é que a novidade se torne o principal modo de monetização" da empresa, com as companhias anunciantes "alcançando mais pessoas no WhatsApp. De acordo com dados recentemente divulgados pelo Facebook (que é dono do WhatsApp), os Status do mensageiro já têm mais de 450 milhões de usuários ativos diários. Quanto à privacidade dos usuários, como o WhatsApp conta com criptografia de ponta a ponta, os dados das conversas não serão coletados para o direcionamento de publicidade automatizada, como acontece na grande rede social, por exemplo. Contudo, os anúncios serão alimentados pelo mesmo sistema de publicidade do Facebook, que sugere os anúncios que a rede social pode vincular à sua conta com base em informações pessoais (incluindo sua localização), e conteúdos de seu interesse. Assim ficará a opção, usar ou não o status do whatsapp onde visualizará anúncios que se tornará abusivos para muitos dos usuários. Há quem diga que irá mudar de aplicativo de mensagens, por essas mudanças a serem implantadas no whatsApp.
Comentários
Postar um comentário