App visa lucros / WhatsApp 2019.
O app de mensagens instatânea WhatsApp terar novas formas de ganhos nos anos futuro, em 2019 o mesmo implantará anúncios e propagandas para passar a lucrar com isso, já que não cobra até hoje por seus serviços de conversas no mundo inteiro. O intuito é seguir o mesmo formato de Stories do Instagram, com anúncios entre as postagens dos usuários. Seguindo ainda essas informações, a marca diz que não serão banners e, sim, publicidade inclusa nos Status. O CCO da empresa, Matt Idema, não forneceu muitos detalhes, porém pode-se imaginar que o Status será uma opção de posicionamento no Gerenciador de Anúncios do Facebook. Idema acredita que veicular anúncios no espaço pode ajudar as pessoas a se “familiarizar” com a presença de empresas no WhatsApp. “Nós vimos isso funcionar bem no Instagram e estamos aprendendo muito a partir disso”, disse o executivo ao jornal. O título pode parecer indicar que o anúncio aparecerá em sua tela inicial do WhatsApp, mas não será assim que ele funcionará. Na verdade, o anúncio continuará a aparecer no Facebook, mas ele contará com um botão no qual o usuário clicará e será encaminhado ao aplicativo, com uma conversa aberta entre ele e seu atendimento online pelo app. Fica o alerta que passará a ficar xato diz úsuarios que usam o app para tudo, até mesmo para negócios já é usado nos utimos tempos. Hoje muitos já não usam app que exibem anúncios dentro da plataforma do android, acabam atrapalhando que usam, e isso poderá afetar descartes do app whatsApp apartir de 2019.Vamos aguardar para vê de perto o que vai dá nisso.
O app de mensagens instatânea WhatsApp terar novas formas de ganhos nos anos futuro, em 2019 o mesmo implantará anúncios e propagandas para passar a lucrar com isso, já que não cobra até hoje por seus serviços de conversas no mundo inteiro. O intuito é seguir o mesmo formato de Stories do Instagram, com anúncios entre as postagens dos usuários. Seguindo ainda essas informações, a marca diz que não serão banners e, sim, publicidade inclusa nos Status. O CCO da empresa, Matt Idema, não forneceu muitos detalhes, porém pode-se imaginar que o Status será uma opção de posicionamento no Gerenciador de Anúncios do Facebook. Idema acredita que veicular anúncios no espaço pode ajudar as pessoas a se “familiarizar” com a presença de empresas no WhatsApp. “Nós vimos isso funcionar bem no Instagram e estamos aprendendo muito a partir disso”, disse o executivo ao jornal. O título pode parecer indicar que o anúncio aparecerá em sua tela inicial do WhatsApp, mas não será assim que ele funcionará. Na verdade, o anúncio continuará a aparecer no Facebook, mas ele contará com um botão no qual o usuário clicará e será encaminhado ao aplicativo, com uma conversa aberta entre ele e seu atendimento online pelo app. Fica o alerta que passará a ficar xato diz úsuarios que usam o app para tudo, até mesmo para negócios já é usado nos utimos tempos. Hoje muitos já não usam app que exibem anúncios dentro da plataforma do android, acabam atrapalhando que usam, e isso poderá afetar descartes do app whatsApp apartir de 2019.Vamos aguardar para vê de perto o que vai dá nisso.
Tudo vai começar na aba
‘Status’, ferramenta que funciona como o Stories, do Instagram e como
os Snaps do Snapchat: usuários compartilham fotos, textos e vídeos que
desaparecem em 24 horas. Isso a partir de 2019.
Se deseja copiar qualquer um de nossos conteúdos, entre em contato no redacaoamazonas1@gmail.com - Copyright © Amazonas1
Se deseja copiar qualquer um de nossos conteúdos, entre em contato no redacaoamazonas1@gmail.com - Copyright © Amazonas1
Comentários
Postar um comentário