A yellow na mira / Novas Bikes em SP.
A yellow é grande novidade que andam dando o que falar em São Paulo. A indústria da bicicleta está se reaquecendo. Políticas públicas influenciaram e hoje as pessoas buscam novas alternativas de se locomover. Ela deixa de ser só uma ferramenta de lazer e passa a ser um modal”, afirma o diretor do Festival Bike Brasil, Diego Carvalho. Sobre as possibilidades de mercado para os pequenos negócios no setor, Carvalho é otimista. “Há várias oportunidades, o grande diferencial será a inovação aplicada ao produto e a forma de apresentá-lo. Temos um consumidor que cresce cada vez mais, seja para acessórios, serviços ou tecnologia.”Expansão. O cofundador da Yellow, Ariel Lambrecht, ex-99, revela o plano de preencher a cidade com as amarelas.“Vimos que um terço das viagens aqui acontecem a pé. A ideia do serviço é intermodal. Para quem desce na estação de ônibus, em vez de caminhar até em casa ou ao trabalho poder fazer isso de bicicleta. Toda semana colocamos 1.500 novas bicicletas e o plano é chegar a 20 mil em novembro. Até o final de 2019 vamos colocar mais 120 mil, que é o volume que São Paulo precisa. Não quero que as pessoas se programem para andar de bicicleta”, diz. A Yellow registrou até o momento cerca de 40 mil viagens e teve como investidor o fundo internacional Monashees. Pena que o esfoço dos empresarios foi grande para trazer essa novidade para SP, mais os vandálos, estão destruindo esse patrimonio, jogando nos rios, desmontando as bikes, levando assim prejuízos para a empresa da yellow bikes.
A yellow é grande novidade que andam dando o que falar em São Paulo. A indústria da bicicleta está se reaquecendo. Políticas públicas influenciaram e hoje as pessoas buscam novas alternativas de se locomover. Ela deixa de ser só uma ferramenta de lazer e passa a ser um modal”, afirma o diretor do Festival Bike Brasil, Diego Carvalho. Sobre as possibilidades de mercado para os pequenos negócios no setor, Carvalho é otimista. “Há várias oportunidades, o grande diferencial será a inovação aplicada ao produto e a forma de apresentá-lo. Temos um consumidor que cresce cada vez mais, seja para acessórios, serviços ou tecnologia.”Expansão. O cofundador da Yellow, Ariel Lambrecht, ex-99, revela o plano de preencher a cidade com as amarelas.“Vimos que um terço das viagens aqui acontecem a pé. A ideia do serviço é intermodal. Para quem desce na estação de ônibus, em vez de caminhar até em casa ou ao trabalho poder fazer isso de bicicleta. Toda semana colocamos 1.500 novas bicicletas e o plano é chegar a 20 mil em novembro. Até o final de 2019 vamos colocar mais 120 mil, que é o volume que São Paulo precisa. Não quero que as pessoas se programem para andar de bicicleta”, diz. A Yellow registrou até o momento cerca de 40 mil viagens e teve como investidor o fundo internacional Monashees. Pena que o esfoço dos empresarios foi grande para trazer essa novidade para SP, mais os vandálos, estão destruindo esse patrimonio, jogando nos rios, desmontando as bikes, levando assim prejuízos para a empresa da yellow bikes.
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