Quiosque e negócios / O novo empreendedor.
A mais nova ideia que esta no alvo de mais novas franquia no comercio. O Shopping Morumbi, em São Paulo, provavelmente conferiu uma grande fila para um pequeno quiosque, de 12 m². O Snoopy Café, como o próprio nome já diz, orgulha-se de ter os personagens icônicos das tirinhas Peanuts no cardápio, na decoração e nos produtos à venda. Com isso, atraiu nada menos que 2.200 amantes de Charlie Brown, Lucy e Snoopy nos primeiros quatro dias de funcionamento. O burburinho de novidade já passou. Agora, afirma a empreendedora Renata Vigna, é hora de investir para manter a recorrência de consumidores na cafeteria. Além de apostar nos produtos com maior margem e em um menu sempre com novidades, o Snoopy Café prepara sua expansão em shopping e até em um aeroporto, com lojas próprias e franqueadas. Da China até São Paulo. A publicitária Renata Vigna trabalhou durante 17 anos com licenciamento de marcas, incluindo o cãozinho dos Peanuts. Em 2020, ele fará 70 anos de idade. “Praticamente todo mundo conhece o Snoopy, um símbolo atemporal, icônico e unissex. Ele passa valores muito legais, de amizade e caráter, e atrai homens e mulheres, jovens e experientes.”Com os contatos na palma de mão, Vigna teve a ideia de trazer a terras brasileiras os restaurantes temáticos da história em quadrinhos, vistos em Cingapura, China, Coreia do Sul e Japão. Mais uma nova ideia que vem dando certo em São Paulo, capital em 2018.
A mais nova ideia que esta no alvo de mais novas franquia no comercio. O Shopping Morumbi, em São Paulo, provavelmente conferiu uma grande fila para um pequeno quiosque, de 12 m². O Snoopy Café, como o próprio nome já diz, orgulha-se de ter os personagens icônicos das tirinhas Peanuts no cardápio, na decoração e nos produtos à venda. Com isso, atraiu nada menos que 2.200 amantes de Charlie Brown, Lucy e Snoopy nos primeiros quatro dias de funcionamento. O burburinho de novidade já passou. Agora, afirma a empreendedora Renata Vigna, é hora de investir para manter a recorrência de consumidores na cafeteria. Além de apostar nos produtos com maior margem e em um menu sempre com novidades, o Snoopy Café prepara sua expansão em shopping e até em um aeroporto, com lojas próprias e franqueadas. Da China até São Paulo. A publicitária Renata Vigna trabalhou durante 17 anos com licenciamento de marcas, incluindo o cãozinho dos Peanuts. Em 2020, ele fará 70 anos de idade. “Praticamente todo mundo conhece o Snoopy, um símbolo atemporal, icônico e unissex. Ele passa valores muito legais, de amizade e caráter, e atrai homens e mulheres, jovens e experientes.”Com os contatos na palma de mão, Vigna teve a ideia de trazer a terras brasileiras os restaurantes temáticos da história em quadrinhos, vistos em Cingapura, China, Coreia do Sul e Japão. Mais uma nova ideia que vem dando certo em São Paulo, capital em 2018.
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