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Ofertas e descontos.

 As promoções / Valem a pena sim.

Encontre aqui um sites que levam você ao lugar certo a onde poderá encontrar melhores e maiores descontos. As promoções devem ser feitas em dias específicos, como datas nacionais de consumo, tais como no dia 25 de dezembro em que se comemora que é o Natal, dia das mães, dos namorados, das crianças e dos pais, que podem receber promoções eventuais e de apenas um dia para determinado produto. A divulgação desse tipo de promoção atrai os clientes para conhecerem os outros produtos que não estão com desconto. Em geral aumentando a venda de tudo na loja. Podem ser indicadas outras datas para promoções, como dia do consumidor, início das férias e fim de estação. Essas datas criam um movimento no mercado e ajudam a queimar o estoque para ser renovado. A tática de promoção em fim de verão e inverno ajudam a vender as roupas, sapatos e acessórios exclusivos do período e que ainda estão no estoque. Como na próxima estação elas não serão usadas e o dinheiro precisa circular, antes de colocar as mercadorias novas na vitrine, separe uma semana para promoções, que podem ser progressivas de acordo com a quantidade de peças ainda existentes na loja. Outros dias podem ser aproveitados para lançar uma promoção relâmpago, até mesmo de um determinado tipo de produto. Basta ser criativo para gerar uma campanha temática atrativa e que tenha a ver com seu segmento. Semana do aniversário da loja, dia do profissional que tenha a ver com a especialidade oferecida, aniversário da cidade e muitas outras opções, que não faltam no vasto calendário de dias festivos. Algumas lojas fazem promoção apenas porque o concorrente está fazendo também. E sem nenhum tipo de planejamento, ela coloca produtos em liquidação. Por ser uma ação desesperada, tem tudo para dar errado e geralmente costuma dar mais prejuízo que o lucro almejado. Promoção só faz sentido quando há um propósito. Antes de pensar em fazer uma, é preciso medir exatamente o impacto financeiro que ela vai provocar em toda loja. Além de saber exatamente se ela será criada para uma ação de marketing ou para gerar lucro. Há algumas promoções em que toda a loja pode ficar em liquidação, mas nem sempre é necessário utilizar esse recurso. O desconto oferecido pode ser de apenas uma peça ou uma linha de produtos. Não é uma escolha aleatória. Ela é feita com análise de quantidade de estoque, conquista de descontos com o fornecedor e estratégia de marketing sobre aquele determinado produto. Buscando uma resposta do consumidor ainda mais nesse tempo difícil em que muitos não estão ganhando dinheiro por motivo da pandemia.

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